segunda-feira, 28 de junho de 2010

O Nordeste pede ajuda!!!!

Colegas,

Tenho alguns conhecidos no nordeste que perderam tudo em função das enchentes, por isso estou organizando uma pequena campanha de solidariedade.

Quando soube da realidade do nordeste no noticiário fiquei muito comovida, me coloquei no lugar daquelas pessoas. E, se fosse comigo? como gostaria que me olhassem, confortassem, ajudassem? Não sei o que eles pensam, sentem, sonham, mas sei o que a minha alma pede: "não fique parada, faça algo concreto."

Praticamente todas as religiões tem uma regra máxima que eu aprendi a chamar de regra de ouro:

"Faça ao outro aquilo que gostaria que fizesse a você." Pode parecer algo simples, mas na realidade é revolucionária.

Bem, é por isso que hoje tenho como fazer chegar o dinheiro às famílias que precisam de apoio. Se você puder contribuir pode me entregar o dinheiro ou depositar na minha conta corrente.
Me avisem imediatamente.


Obrigada!!!

"Que todos sejam um!"

Adriana Rodrigues (adriana.rodrigues@camara.gov.br)

Nenhum comentário: