quarta-feira, 18 de agosto de 2010

LARGAR TUDO PARA VIVER A VONTADE DE DEUS


Há muitos anos atrás, quando tomei a decisão de deixar tudo para responder a um chamado de Deus, sabia bem os riscos que estava correndo. Deixei a casa  de meus pais, minha terra, a jovem que amei e com quem poderia formar uma família. Coloquei essa escolha acima até mesmo de minha carreira profissional. Enfim, como diz o Evangelho, deixei pai, mãe, irmãos e irmãs, campos, pátria. O que ganhei em troca?
Não buscava recompensa, mas mesmo assim a tive. Tenho irmãos, irmãs, pais e mães em todos os cantos da terra. Por onde já andei e vivi, nunca me faltou um teto, trabalho e amigos. Não pedi nada em troca e recebi cem vezes mais o que deixei, pois mesmo na profissão de médico sempre tive reconhecimento.
Se esta primeira parte da promessa foi e é verdadeira, como poderia duvidar da vida eterna?
Cada um em sua condição tem a capacidade de colocar Deus acima de tudo.
Para hoje, dia 17 de Agosto 2010:

" LARGAR TUDO DIANTE DA VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE "

APOLONIO
Postado por Aloisio

Nenhum comentário: