terça-feira, 23 de novembro de 2010

Antes de qualquer outra coisa o amor recíproco...

Uma preocupação de ontem pode ser a causa de uma falta de atenção com o que Deus quer de mim hoje.
Posso até colocar em programa a tentativa de resolução do problema, porém, com a intenção de fazer antes de tudo o que o momento presente me sugere, sem perder de vista a arte de amar a todos.
Antes de qualquer outra coisa o amor recíproco, depois vêm as reuniões, os colóquios pessoais com quem se deve, as sugestões de melhoramento do trabalho, etc.
Não devo resolver as coisas confiando somente em minhas capacidades, mas escutando o que me sugere a vida de Deus em mim e nos outros.

Escutar o eloquente silêncio de nossa consciência que nos indica a vontade de Deus.

Para hoje, dia 23 de Novembro 2009:
" NÃO DESVIAR DA VONTADE DE DEUS DO PRESENTE "
Apolonio
Postado por: Aloisio

Nenhum comentário: