quinta-feira, 10 de março de 2011

ADERIR À VONTADE DE DEUS

Eu nunca tinha entendido bem aquela frase de jesus que diz "...Quem perder a sua vida por causa de mim a encontrará", até o dia em que resolvi viver a vontade de Deus. Perdendo a minha vontade para fazer a de Deus é como se perdesse a minha vida. Encontrá-la significa encontrar a verdadeira Vida. Aquela que me realiza plenamente como pessoa e como filho de Deus, amado infinitamente por Ele.
Entendi que a sua vontade é a maior demonstração do seu amor no momento presente.
É a melhor coisa que pode me acontecer. É algo que supera tudo de bom que possa desejar para mim mesmo.
Ora, se é assim, não devo hesitar em aderir de imediato.
Porém, não devo aderir em troca de tudo isso que falei, mas por amor a Ele.
Com um amor tão puro quanto é o seu por mim.
Para hoje, dia 10 de Março 2011:

" ADERIR À VONTADE DE DEUS "

Abraços,
Apolonio
Abração, Aloisio

Nenhum comentário: