como vocês sabem realizamos uma festa junina em Brasília para ajudar financeiramente os nossos "missionários" que vão participar do Projeto Amazônia. Se cada membro da comunidade de Brasília doasse R$ 5,00, certamente não teríamos toda a trabalheira da festa e o saldo seria bem maior. Mas na economia divina, o cálculo é feito diferente. Nossa vida no Ideal é sempre comunhão como esta que a Paula nos enviou via e-mail e e que tive a liberdade de encaminhar para vocês. O que vocês acham?
Cláudia, Sérgio e Secretaria Famílias Novas Centro-Oeste
Olá galera,
Estar na vontade de Deus realmente é uma coisa incrível. E fazer a sua vontade é mais ainda.
Quando a Cláudia me comunicou que nós(meu grupo de famílias novas) iríamos ficar com a barraca da pescaria, e que tínhamos que correr atras de prendas, pensei logo: "Vou ficar com o mais difícil", e não sei se vou conseguir prendas suficientes para a festa. Ainda mais agora que eu e o Renato estamos passando por uma fase financeira delicada, como muitos. Mas depois vi que tinha que me lançar. Primeiramente comunicar com o grupo, depois pedir ajuda a outros de famílias novas. Realmente o amor de Deus não se deixa vencer, Ele nos mostra cada coisa, que deixa a gente "encabulado", não sei se esta é a palavra certa. Todos do grupo ajudaram, sem nenhum empecílio, e ainda tive ajuda de outros amigos de famílias novas. Por fim, conseguimos tanta coisa, que nem mesmo eu acreditei.
Mas uma coisa me encomodava muito, a festa da AFAGO estava por vir, e como eu iria correr atras de prendas para festa, ou ajudar de outra forma para acontecer a festa.
No final da festa sobraram muitas coisas para a festa da AFAGO, inclusive algumas prendas que as nossas (crianças), não se interessavam. Então fizemos a doação para a Vanda ( presidente da AFAGO), que estava presente na festa. E ela ainda mensinou com imensa alegria que não imaginava receber tantas doações desta festa e de outras que virão.
Para mim foi o centúplo, uma imensa alegria poder estar ajudando tb aquelas crianças que precisam tanto do nosso amor.
Um imenso obrigada a todos.
Uno sempre.
Paula e a grande família.
Cláudia, Sérgio e Secretaria Famílias Novas Centro-Oeste
Postado por: Romero
Nenhum comentário:
Postar um comentário