segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nossa vida no Ideal é sempre comunhão

Olá,
como vocês sabem realizamos uma festa junina em Brasília para ajudar financeiramente os nossos "missionários" que vão participar do Projeto Amazônia. Se cada membro da comunidade de Brasília doasse R$ 5,00, certamente não teríamos toda a trabalheira da festa e o saldo seria bem maior. Mas na economia divina, o cálculo é feito diferente. Nossa vida no Ideal é sempre comunhão como esta que a Paula nos enviou via e-mail e e que tive a liberdade de encaminhar para vocês. O que vocês acham?

Olá galera,
Estar na vontade de Deus realmente é uma coisa incrível. E fazer a sua vontade é mais ainda.
Quando a Cláudia me comunicou que nós(meu grupo de famílias novas) iríamos ficar com a barraca da pescaria, e que tínhamos que correr atras de prendas, pensei logo: "Vou ficar com o mais difícil", e não sei se vou conseguir prendas suficientes para a festa. Ainda mais agora que eu e o Renato estamos passando por uma fase financeira delicada, como muitos. Mas depois vi que tinha que me lançar. Primeiramente comunicar com o grupo, depois pedir ajuda a outros de famílias novas. Realmente o amor de Deus não se deixa vencer, Ele nos mostra cada coisa, que deixa a gente "encabulado", não sei se esta é a palavra certa. Todos do grupo ajudaram, sem nenhum empecílio, e ainda tive ajuda de outros amigos de famílias novas. Por fim, conseguimos tanta coisa, que nem mesmo eu acreditei.
Mas uma coisa me encomodava muito, a festa da AFAGO estava por vir, e como eu iria correr atras de prendas para festa, ou ajudar de outra forma para acontecer a festa.
No final da festa sobraram muitas coisas para a festa da AFAGO, inclusive algumas prendas que as nossas (crianças), não se interessavam. Então fizemos a doação para a Vanda ( presidente da AFAGO), que estava presente na festa. E ela ainda mensinou com imensa alegria que não imaginava receber tantas doações desta festa e de outras que virão.
Para mim foi o centúplo, uma imensa alegria poder estar ajudando tb aquelas crianças que precisam tanto do nosso amor.
Um imenso obrigada a todos.
Uno sempre.
Paula e a grande família.

Cláudia, Sérgio e Secretaria Famílias Novas Centro-Oeste
Postado por: Romero

Nenhum comentário: