domingo, 1 de abril de 2012

FIDELIDADE A DEUS, VIVENDO A SUA PALAVRA

Jesus nos deixou a medida do amor e da fidelidade. Até à morte.
Não temer nem mesmo perder a própria vida em nome da fidelidade a Deus.
Por amor à sua Palavra.
Certamente quem é fiel tem uma recompensa, mas não o devemos ser por esse motivo e sim por acreditar na Palavra.
Por amar a Deus fazendo a sua vontade.
Em momentos difíceis é compreensível que peçamos a Deus para afastar de nós aquele sofrimento, é natural e até o próprio Jesus o fez. Porém, imediatamente ele acrescentou: "Não a minha mas a tua vontade seja feita. "
No extremo da dor gritou ainda "Meu Deus Meu Deus, por que me abandonaste?" Mas concluiu dizendo "Em tuas mãos entrego meu espírito."
E qual foi o resultado? - A Ressurreição.
Para hoje, dia 01 de Abril 2012:

" FIDELIDADE A DEUS, VIVENDO A SUA PALAVRA "

Abraços,
Apolonio

Nenhum comentário: