sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mariápolis 2013 - Frutos do amor de Deus por nós

Olá a todos/as,

gostaria apenas de compartilhar a minha alegria em ter participado da Mariápolis de Goiânia. 
Entender a vontade de Deus e dizer o meu sim foi um passo. Confesso que custou, parecia que não fazia o menor sentido fazer um viagem para um encontro de duração tão curta e que já iriam tantos representantes de Brasília.
No entanto, já na primeira manhã, vi o imenso amor de Deus por mim. Cada palavra, seja através do tema do ano, seja através dos testemunhos apresentados, vi que Jesus falava para mim.
O nosso ano Ideal, onde vivemos "o amor ao irmão" está para ser concluído e vi que Jesus me dava mais uma oportunidade para recomeçar, para melhorar, para converter meu coração de pedra.
Realmente não parecia que estávamos ali apenas um dia e meio, mas existia uma graça especial. Jesus em meio era palpável, o clima era tranquilo e as pessoas estavam felizes. Tudo isto foi me contagiando e senti que precisava sair de mim para encontrar Jesus em tantos.
Não faltaram oportunidades, oportunidades também para amar G.A., mas quando se ama tudo se renova, senti que nesta Mariápolis recebi um grande presente: um amor novo pelo nosso Ideal.
Obrigada a cada um pela unidade, orações e por estar ao meu lado nesta Divina Aventura.
A todos/as uma Mariápolis maravilhosa em Brasília e em Catalão,

Cláudia

Nenhum comentário: