terça-feira, 30 de novembro de 2010

GUERRA CONTRA O TRÁFICO NO RIO DE JANEIRO

Meus queridos,

Estou aqui no Rio. Fui convocado para essa grande operação contra o tráfico. A situação nao é tão tensa como a imprensa mostra, mas... delicada. Há muitos policiais e militares das forças armadas. Estamos (permitam-me falar assim) sufocando o mal. Graças a Deus, a população também escolheu o lado do bem e está colaborando com denúncias concretas. Em quatro horas de operação ja foram apreendidas 6 toneladas de drogas, muitas armas e milhares de munição. 
Não se preocupem, pois, aqui, eu estou fazendo exatamente o que faço em Brasília - trabalhando no setor de comunicação, dando apoio aos colegas que estao na ponta. Nao está descartada, porém, a possibilidade de eu reforçar a equipe que está nas rodovias, mas, se isso acontecer, repito: nao se preocupem, pois os bandidos estão mais preocupados em fugir do que enfrentar a polícia.
Fiquem com Deus. Devo voltar no dia 05.

Huberlon

Nenhum comentário: