quarta-feira, 23 de março de 2011

SER HOJE COMO DEUS QUER QUE EU SEJA


A um dado momento da vida sentimos um chamado.
Há quem se dedica a uma vida religiosa, quem casa, quem se torna sacerdote, enfim, encontramos ou descobrimos a nossa vocação.
Podemos dar várias interpretações a este chamado. Tipo "Faço porque gosto", "Faço por força das circunstâncias", "Vou ser isso porque é mais conveniente", etc.
Na verdade, existe um chamado de Deus. Se somos conscientes  disso ele toma toda uma outra roupagem.
Seja como for, no dia a dia, eu tenho que corresponder a esse chamado. É algo dinâmico, é como um talento que tenho que desenvolver. Tendo como meta chegar no final do dia diante de Deus e entregar-lhe o talento que me foi confiado e tendo frutificado por meu esforço. Cada um deve descobrir o seu próprio talento e desenvolvê-lo.
Para hoje, dia 23 de Março 2011:

" SER HOJE COMO DEUS QUER QUE EU SEJA "

Abraços,
Apolonio
 
Abração, Aloisio

Nenhum comentário: