sexta-feira, 15 de julho de 2011

Pensamento do Dia

Pensamento do dia
15/07/2011
Tudo é amor

Calabria, 13 de julho de 2011

Caríssimos e caríssimas,
                        da Calábria, onde me encontro em férias com as focolarinas de meu focolare, chegue a todos vocês a minha saudação e a minha sempre renovada unidade.
                        Neste início de mês o pensamento do dia continua a nos levar a descobrir o infinito e pessoal amor de Deus, e a alegria de poder responder com vigilância a um amor tão grande, para entender e realizar a Sua vontade.
                        É verdade que isso não é difícil quando essa vontade significa repouso, tempo para relaxar, para rezar, sol, mar, passeios...
                        Penso, porém, em muitos que se encontram em situações difíceis por doenças, por terem perdido parentes ou amigos, ou por viverem ao lado de pessoas queridas que passam por momentos dolorosos. E peço a Maria que os faça sentir também, ou melhor, que especialmente a eles faça sentir a alegria desse relacionamento de amor com Deus, que se torna precioso pela oferta da dor.
                        Os dias de férias fazem emergir em nós muitas coisas, entre estas a necessidade de agradecer. Agradecer antes de tudo a Deus, mas também a todos vocês que, dos mais diferentes pontos da terra chegam até mim com mensagens, presentes, orações, unidade para os vários acontecimentos deste mês de julho. Tudo é precioso para mim, pois estou certa de que é matéria prima para levar adiante no mundo a invasão de amor que Chiara iniciou e continua a guiar do céu.
                        Tenho certeza de que o dia 16 de julho (dia do Pacto de 1949) nos encontrará unidos com ela naquele Pacto de unidade, que é a antecipação da vida do céu.
                        Com vocês, sempre,
                                                                      

Nenhum comentário: